Ikazuchi Design: Vestuário dedicado ao espírito das artes marciais

conexao.aikido@gmail.com
Facebook | Twitter | Youtube | Google translate

Mais uma novidade para os que adoram artes marciais, desta vez a novidade e por conta do Ikazuchi Design, uma nova marca de vestuário que incorpora os princípios e valores das artes marciais tradicionais.

O foco da Ikazuchi Design é inspirar um modo de vida dedicada à melhoria contínua da mente, corpo e espírito, com o objetivo de construir uma humanidade melhor. O esforço da Ikazuchi Design e para refletir através de suas roupas a beleza e o poder das artes marciais que se concentram em auto-aperfeiçoamento, compaixão, sabedoria e sinceridade.

Os primeiros produtos, são da Coleção Foundation.

A coleção Foundation incorpora os princípios fundamentais das artes marciais. Cada princípio é incorporado através de um kanji (ideograma).  O design é uma impressão de 5″x7″ em alta qualidade  da caligrafia em cada camiseta.

A arte de cada design é composta por um Kanji impresso em alta qualidade na camiseta na medida de 5″x7″. A caligrafia do Kanji é do lendário mestre das artes marciais, Seiseki Abe (1915-2011). Seiseki Abe Sensei ocupou o posto de 10º dan de Aikido. Seiseki Abe Sensei também foi conhecido por ter sido o professor de caligrafia de Morihei Ueshiba, fundador do Aikido.

Outros projetos surgiram em um futuro próximo.

Abaixo alguns modelos disponíveis. Clik em Ikazuchi Design para ver todos os modelos disponíveis (clik na imagem para uma visão ampliada).

____________________________________________________________

Conteúdo autorizado por Josh Gold (Ikazuchi Design)
Créditos:
Texto: Ikazuchi Design
Tradução: Marcelo do Nascimento
Revisão Elena de Carvalho Stellfeld
Imagens: Ikazuchi Design

2 comentários

  1. Elena · novembro 12, 2012

    Lindos modelos! Vou querer uma!

Deixe um comentário